Agenda

31/12/2019

O grand chef Jean-Paul Bondoux, juntamente com a filha Amandine, assina o cardápio do La Bourgogne (Foto: Reprodução)

 

  • O chef Jean-Paul Bondoux, cujo restaurante La Bourgogne assinalou o início de uma grande fase de Punta Del Este, criou dois cardápios especiais para o jantar da noite de passagem do ano. No La Bourgogne, a relação tem o título Diner Imperial Caviar e a sequência de pratos associa as poderosas ovas de peixe que, para os gourmets, é símbolo de requinte, ao preparo de lagostas e outros complementos. O grand chef Bondoux assina o jantar com a filha, Amandine, e o preço por pessoa é US$ 390, incluindo o categorizado champagne Taittinger, acompanhando a seleção de pratos. O cardápio do La Table de Jean Paul, decorado com leveza por conta de corações, pequenas estrelas e abelhas, propõe uma Degustation Gourmande, iniciada com Foie gras e lagostim, e o preço fica em US$ 150. Nesta segunda-feira, Jean-Paul comentava que as duas casas deverão ter comemorações animadas por conta das reservas.
     

 

  • Os 50 anos do jornal O Pasquim, brilhante criação de um grupo de jornalistas do qual fez parte o gaúcho Tarso de Castro, estão sendo comemorados em São Paulo com uma exposição. Apresenta itens relacionados ao periódico que enfrentou a ditadura iniciada em 1964. Ocupa vários espaços do Sesc Ipiranga e poderá ser conferida até 12 de abril.
     

  • Maria Eduarda Fleck da Rosa Carvalho e César Carvalho estão em Nova Iorque para a virada do ano. Instalados no Plaza Hotel, junto ao Central Park, iniciam a programação da noite de 31, participando da NYRR Midnight Run  2019, cuja partida é junto ao hotel.
     

  • Caio Sehbe, cujas atividades dividem-se entre São Paulo e Porto Alegre, participava de um grupo de jovens empresários outra noite no Baltoro. A degustação dos puros cubanos era acompanhada de boas conversas.

 

 

  • O consagrado cantor sertanejo Daniel atraiu uma multidão, no último sábado (dia 28), ao Parque do Lago, para a comemoração do aniversário de 75 anos de Canela. O show “Versões de Mim” integra a programação do 32º Sonho de Natal, que continua até 12 de janeiro. O público estimado pela organização foi de aproximadamente 35 mil pessoas. Parabéns a Canela!

 

 

  • A 300 Al Mare Sunset Party, que aconteceu no último sábado (dia 28), reuniu gaúchos e paulistas no parador mais badalado de Punta, o Imarangutu, na Parada 7 da Playa Mansa, para acompanhar o pôr do sol com muito charme.
     

  • Nesta terça-feira (dia 31), acontece a virada La Fiesta 2020. Será a 15ª edição do evento nas areias do Parador do La Solana Boutique Hotel. O Réveillon do Hotel Fasano deverá reunir outro tanto dos gaúchos que estão em Punta.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Tema nobre: livros

January 25, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes

January 25, 2020

January 25, 2020

January 25, 2020

January 25, 2020

January 22, 2020

January 22, 2020

January 22, 2020

January 22, 2020