Agenda

18/12/2019

 

Novos caminhos: os chefs Lúcio Moraes e Marco Behar (Foto: Lenara Petenuzzo/Banco de Imagens)

 

  • O almoço do último domingo na Germania teve animação extra com a comemoração em que Werner Adelmann, liderança do tradicional clube da Praça Júlio de Castilhos, brindava com os colegas dele a data da formatura no curso de Engenharia. Juntamente com Lilian Adelmann, fiz uma referência especial aos chefs Lúcio Moraes e Marco Behar. Depois de três décadas, deixam o clube dedicando-se a novos projetos. Destaquei Rosemary Camargo, elogiando a dedicada equipe de serviço dos profissionais de gastronomia. Os atores Sandra Dani e Luiz Paulo Vasconcellos almoçavam lá com amigos. O colunista Eduardo Conil participava da tarde com um grupo conhecido. 
     

 

  • Paulo Rodrigo Ohar lança seu segundo livro de poemas, nesta quinta-feira (dia 19), no Terezas Café. “Versus tintos” sai pela editora Bestiário e traz ilustrações da artista Niara Palma. Na ocasião, além da sessão de autógrafos, está programado um sarau coordenado por Diego Petrarca.

 

 

  • Ricardo Andreas Sauer conduz, na noite desta sexta-feira (dia 20), uma degustação de espumantes com palestra sobre o simbolismo do Natal no Bistrô do Solar. É oportunidade de aprender não só com Ricardo, mas com a qualificada equipe do Bistrô, que inclui o atencioso maître Vanderlei, especialista em doces,  o que me faz perguntar: poderia o Bistrô  proporcionar cursos relacionados à arte da mesa?

 

 

  • João de Lucena e Marcelo Tovo receberam convidados na noite desta segunda-feira (dia 16) para o lançamento da revista gaúcha de lifestyle Onne&Only, que completou a sua 12ª edição. O coquetel, que aconteceu no Estúdio Luiza Pilau, reuniu grande grupo ligado à arquitetura e decoração, e contou com a presença especial do artista goiano Paulo Ricardo Campos, que veio para prestigiar a publicação. Luiza Pilau, em ótima forma, colaborava na acolhida .

 

A secretária estadual da Cultura, Beatriz Araujo, entrega o troféu ao compositor Hique Gomez durante o Prêmio Eva Sopher (Foto: Vitória Fagundes/Divulgação)

 

  • Sábado último (dia 14), ocorreu a entrega de quatro troféus da segunda edição do Prêmio Eva Sopher, no Theatro São Pedro. Neste ano, foram agraciados o compositor e humorista Hique Gomez, na categoria personalidade; a empresa Person Piano, na categoria instituição; o festival Porto Verão Alegre, também na categoria instituição; e Heitor Garcia, colaborador mais antigo do Theatro São Pedro em atividade, desde 1982, foi o vencedor da categoria destaque.
     

  • Proposta que promete ser de muito êxito: o Von Teese e o Ocidente, dois dos bares mais conhecidos da noite porto-alegrense, unem-se para festejar a virada do ano. No dia 31 de dezembro, uma noite com performances, clima de cabaré, brilhos, balões, chuva de prata e muitos brindes simulam os anos 20 no Ocidente. Diovana Gheller e Carolina Disegna são as responsáveis pela setilist do Réveillon.
     

 

  • Em tempo de festas, presentear alguém é um ato importante. Para o designer de joias Ralf Schinke, uma boa opção para este Natal são peças exclusivas, em diferentes estilos e materiais. Confiram nas fotos algumas das criações feitas para o final do ano.

 

Julia Caieron Ting e Natália Loureiro Zamo em um dos momentos de euforia da tarde beneficente (Foto: Silvia Hunter’s Fotografia)

 

  • Em recente visita à Fundação Pão dos Pobres, as debutantes da Casa NTX levaram à entidade o espírito das festas de fim de ano. A ocasião marcou o último encontro das meninas em 2019. Um parque de diversões, jogos, brinquedos infláveis, comidas da preferência dos pequenos e a presença do DJ Beto Krass animaram a tarde.
     

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Tema nobre: livros

January 25, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes

January 25, 2020

January 25, 2020

January 25, 2020

January 25, 2020

January 22, 2020

January 22, 2020

January 22, 2020