Agenda

04/12/2019

Estrela: Eliana Pittman, musa da música nacional (Foto: Divulgação)

 

  • Eliana Pittman, outro exemplo do encanto e talento da beleza negra, acompanhada de Kuarup e Thiago Marques, apresenta seu novo trabalho na Japan Tower, em São Paulo, no dia 11 de dezembro.

 

  • O acervo destinado por Carlos Eduardo Secco à venda em benefício do Projeto Pescar será dispersado nesta quinta-feira (dia 5). Local: o apartamento em que o doador viveu na Avenida Independência. Pratarias, telas europeias e mobiliário de categoria podem ser conferidos na exposição que está aberta hoje (dia 4) e amanhã até às 19 horas, quando se inicia o leilão conduzido por mim e Norton Fernandes.

 

  • A chef Jennifer Liz Dahan, da Liz Pâtissiere Française, estará recebendo convidados para comemorar um ano de loja nesta quinta-feira (dia 5).

 

 

  • Carlos Alberto Pippi da Motta comemorou 25 anos da Confraria União Cooks, sexta-feira última (dia 29), no salão de festas do  Grêmio Náutico União. Para celebrar a data, aconteceu o lançamento do livro “Os cooks”. Carolina Pessano e a mãe, Maria Teresa Pessano, Carla Becker Andrade, Ricardo Deringi, Fátima Luz, com muitos outros, estiveram entre os convidados que deram os cumprimentos.

 

  • Belas lembranças: Evelyn Berg Ioschpe teve sua trajetória associada à arte e à beleza. Participei com ela, Maria Tomaselli e Carlos Roberto Cirne Lima, de uma das edições da Documenta de Kassel, numa sequência memorável de bons e divertidos momentos. Acompanhei sua atividade frente à Associação dos Amigos das Missões Jesuíticas. Estimulado por sua tenacidade, fui o primeiro, durante a reunião de instalação da entidade no Palácio Piratini, a doar fragmentos da Igreja de São Miguel que havia colecionado durante as minhas visitas ao sítio histórico. Coincidindo com a data de seu recente aniversário, ela e Ivoncy Ioschpe selaram um comodato com a Pinacoteca do Estado de São Paulo, que passou a abrigar parte da sua coleção de arte.

 

  • As temporadas social e esportiva do Country Club encerram-se nesta sexta (dia 6) e sábado (dia 7), respectivamente. Antes, na quinta-feira (dia 5), acontece o Torneio das Damas da Óptica Foernges.

 

Grande vencedor da noite: Juliano Barreto (Foto: Fábio Alt/Divulgação)

 

  • O gaúcho Juliano Barreto foi o grande vencedor da Final Nacional do Festival da Canção Aliança Francesa, que ocorreu sábado último (dia 30), no Salão de Atos da UFRGS. interpretou a canção “Elle Me Dit”, de Ben l’Oncle Soul. Flávia Melo, do Rio de Janeiro, e Nalini Menezes, sergipana de Aracaju, ficaram com o segundo e terceiro lugares.

 

  • Nesta sexta-feira (dia 6), a Ospa realiza o concerto de encerramento da Série Igrejas 2019. A apresentação acontece em Esteio, na Paróquia Imaculado Coração de Maria. Obras de Heitor Villa-Lobos e Johann Sebastian Bach estão na programação. Diego Shuck Biasibetti, regente do coral e violoncelista da OSPA, comanda a batuta, que traz ainda solo do premiado fagotista Altair Braz Venâncio e a participação do Coral Porto Alegre.

 

  • Cumpleaños: Vitor Raskin celebra seu aniversário nesse sábado (dia 7) com um almoço no Plaza.

 

  • Domingo último (dia 1º), aconteceu a 10ª edição do Assado Patagônico, à beira do Guaíba,  na Mansão Isla, com o mestre assador Leonardo Albuquerque. Camila e Felipe Scherer, Sérgio Medeiros e Marta Macedo, Mariano Scalco e Priscila Correa, entre outros, marcaram presença.

 

  • Neste sábado (dia 7), o Caixeiros Viajantes celebra os seus 134 anos com jantar e baile de aniversário no Salão Social do Clube. Luiz Afonso Escosteguy, presidente do clube, faz a recepção.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ébano: primeira parte

December 4, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes

December 4, 2019

December 4, 2019

December 4, 2019

December 4, 2019

December 4, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags