Agenda

27/11/2019

Elvira Fortuna ao lado de Carlos Paulo Fortuna e Cris Leal (Foto: Laura Haddad/Divulgação)

 

  • Elvira Fortuna recebeu convidados na última semana para a inauguração da exposição “Em construção”, no Espaço Switch, da Astir. Com fotos impressas em tecido, papel, madeira e acrílico, quem esteve por lá pode acompanhar a projeção da mostra na fachada do Switch, encantando o público da movimentada Avenida Independência. Presenças de Estela Pletsch e Deise Henkin, entre muitas outras.
     

Marcela Roithmann com Elvira Fortuna, Estela Pletsch e Deise Henkin (Foto: Laura Haddad/Divulgação)

 

  • Nesta sexta-feira (dia 29), na Sala Augusto Meyer do 3º andar da Casa de Cultura Mario Quintana, acontece a abertura da exposição “Vida de artista 2”. A mostra terá fotografias de Fernando Zago e expografias de Cláudio Schapke, e tem curadoria de Renato Rosa. O espaço terá visitação com os trabalhos da dupla até janeiro de 2020.

 

  • Nesta quarta-feira (dia 27), estarei mediando uma roda de conversas ao lado de Tânia Carvalho, Maria do Carmo Garcia e de Telmo Flor sobre uma faceta muito instigante de Rui Spohr: o Rui comunicador. O encontro, que acontece no Espaço de Criação Rui Spohr, integra a programação que homenageia os 90 anos do estilista.
     

  • Dupla comemoração: a Galeria Flâneur apresenta, na próxima segunda-feira (dia 2), a nova exposição de Vitório Gheno. “Cidades Paralelas” traz duas novas séries inéditas com o traço elegante do artista e celebra o aniversário do espaço cultural, fundado há 33 anos por Nádia Raupp Meucci.
     

 

  • Foi um sucesso o Bazar de Natal Guirlandas do Bem, ocorrido no último sábado (dia 23), na Galeria Casa Prado. Alessandra Sebenelo e Zilá Pugliese Castellarin recebiam para o coquetel e bazar que contou com a presença de 10 guirlandas especiais vendidas em prol do Instituto do Câncer Infantil, com valor inteiramente revertido para a instituição. A múltipla Liana Timm - responsável por uma das guirlandas -, o estilista Sérgio Pacheco e a chef Juliana Corrêa conferiram a ação.
     

  • Para quem procura um programa inusitado neste final de semana, a OSPA apresenta músicas e danças barrocas da corte do Rei Luís XIII e Luís XIV neste sábado (dia 30) na Casa da OSPA. Os bailarinos Osny Fonseca, Clara Couto e Maíra Alves acompanham o espetáculo, que terá regência e direção musical do cravista Fernando Cordella

 

 “Quebra-nozes”, um dos três ballets compostos pelo russo Tchaikovsky no século XIX, encerra a programação que celebra as quatro décadas do Ballet Vera Bublitz (Foto: Daniel Martins/Divulgação)

 

  • O clássico espetáculo de Natal “Quebra-nozes” encerra as celebrações dos 40 anos do Ballet Vera Bublitz em Porto Alegre com dupla apresentação neste domingo (dia 1º).

 

  • A Del Puerto Flamenco, companhia que é sinônimo de referência em flamenco no Rio Grande do Sul, celebra 20 anos com espetáculo no Theatro São Pedro no dia 4 de dezembro. Coreografias trabalhadas ao longo do ano de 2019 e novas montagens estão na programação.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ébano: primeira parte

December 4, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes

December 4, 2019

December 4, 2019

December 4, 2019

December 4, 2019

December 4, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags