Proposta aplaudida

25/11/2019

Os médicos ginecologistas Isabel de Almeida e Eduardo Pandolfi Passos com Luiz Nasi, superintendente médico do Hospital Moinhos de Vento (Foto: Pedro Antônio Heinrich)

 

  • O Hospital Moinhos de Vento inaugurou nesta terça-feira (dia 19) seu Centro de Fertilidade. Vale ressaltar que o Rio Grande do Sul é o terceiro Estado do Brasil que mais congelou embriões em 2018. Foram mais de 7 mil, o que representa 8% do total nacional. Os dados, entre outros, dão especial significado  à nova divisão do Hospital Moinhos de Vento. Instalado no prédio da Rua Tiradentes, o espaço dedicado ao trabalho teve  investimento de R$ 5 milhões. A expectativa é realizar 20 ciclos de fertilização in vitro por mês, além do congelamento de óvulos e espermatozóides.
     

Emma Loret de Mola e Ricardo Loret Mola, ele professor da Universidade de Illinois, vieram para participar da ocasião (Foto: Pedro Antônio Heinrich)

 

Mohamed Parrini e Eduardo Bier, lideranças do Hospital (Foto: Pedro Antônio Heinrich)

 

Christina Hallal Gazal e Eduardo Pandolfi Passos (Foto: Pedro Antônio Heinrich)

 

Emerita Pandolfi Passos e Daniel Passos (Foto: Pedro Antônio Heinrich)

 

  • O centro é coordenado pelos ginecologistas Eduardo Pandolfi Passos, que igualmente é chefe do Serviço de Fertilidade e Reprodução Assistida,  e Isabel Cristina Amaral de Almeida.
     

  • Mohamed Parrini, superintendente executivo da Instituição, e Eduardo Bier, líder do Conselho de Administração, que recebiam no coquetel, falaram a respeito da iniciativa, destacando a atuação do grupo médico do hospital.
     

Rosângela Barreto com Carlos Marczyk e Claudia Cassel (Foto: Pedro Antônio Heinrich)

 

As irmãs Marianna e Laura Passos (Foto: Pedro Antônio Heinrich)

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Bons resultados em 2020

January 18, 2020

1/5
Please reload

Posts Recentes

January 18, 2020

January 18, 2020

January 18, 2020

January 18, 2020

January 15, 2020

January 15, 2020

January 15, 2020

January 15, 2020

January 11, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags