Agenda

13/11/2019

A múltipla Liana Timm apresenta suas criações no Café do Porto (Foto: Luis Ventura/Divulgação)

 

  • Na próxima terça-feira (dia 19), Liana Timm lança a exposição “Pequenos Formatos”, no Café do Porto. Os trabalhos fazem parte de duas séries iniciadas em 2013 pela autora, intituladas "Vagas e Dispersas" e "Recortes Imaginários". Podem ser conferidos até 2 de dezembro.
     

Uma das pinturas que podem ser conferidas na mostra “Pequenos formatos” (Foto: Divulgação)

 

  • Quarta-feira à noite (dia 13), no Teatro Renascença, acontece nova apresentação da comédia musical “As Tias do Vinicius”. Com direção de Pablo Trindade, a peça brinca com uma reunião familiar que mostra de maneira divertida a obra do poetinha.
     

  • No domingo (dia 17), a OSPA encerra a “Série Música de Câmara 2019” com recital na Fundação Iberê Camargo. O concerto fica por conta do Lux Quarteto, grupo composto por Martina Ströher (violoncelo), Leonardo Winter (flauta), Angela Diehl (canto) e Fernando Rauber (piano). No repertório, nomes de peso como Heitor Villa-Lobos, Carl Maria Von Weber e André Caplet.
     

 

  • O Instituto Ling foi sede de um encontro promovido pela Editora Victoria Books, que produz o Anuário Book Festas, na noite desta segunda-feira (dia 11). A publicação completará 10 anos em 2020 e a editora está organizando jantares nas principais cidades do Brasil. Em Porto Alegre, a curadoria ficou a cargo de Renata Hoff. Destaque para decoração e para as sofisticadas escolhas da noite, como vocês conferem nas fotos. O casal Renata Garcia e Mário Sergio Garcia, juntamente com o sócio Elio Sá, recepcionaram os melhores profissionais dedicados aos eventos sociais. Elogios devem ser feitos também ao chef Lúcio e sua equipe pelo delicioso prato principal, composto de mignon bovino, compota de cebolas, bombom de gorgonzola e galete de batata asterix.
     

  • Maria Helena Pozzebom comemorou seu aniversário reunindo os familiares para almoço na Leopoldina Juvenil.
     

  • A artista gaúcha Andréa Brächer apresenta, a partir desta quarta-feira (dia 13), a sua exposição "Maravilhando Fabulações de mãos dadas com uma Fada", no Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Vale lembrar que Andréa também é uma das doadoras do II Leilão de Arte Contemporânea do Macrs, que acontece no Salão de Verão do Palácio Piratini na próxima terça-feira (dia 19).
     

  • Entre os dias 21 e 27 de novembro, ocorre a nova edição do Cine Esquema Novo. Além dos filmes, oficinas, debates e um seminário, outras mostras integram a programação. O coquetel de abertura para convidados será dia 21, à noite, na Cinemateca Capitólio. Confira detalhes da programação clicando aqui.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ébano: primeira parte

December 4, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes

December 4, 2019

December 4, 2019

December 4, 2019

December 4, 2019

December 4, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

November 30, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags