Agenda

06/11/2019

Atores da Muovere Cia. de Dança durante a apresentação da intervenção urbana Desvio (Foto: Gustavo Muller/Divulgação)

 

  • Em 2019, a Muovere Cia. de Dança Contemporânea comemora 30 anos. Para celebrar o aniversário, entre os dias 8 e 10 de novembro o grupo apresenta uma mostra no Theatro São Pedro com espetáculos, atividades formativas, intervenção urbana e dois workshops. Confira mais detalhes na página da companhia no Facebook.
     

Nailê Santos e Andrea Quintana, do comando do Shopping Iguatemi, durante almoço com a Imprensa (Foto: Paulo Gasparotto)

 

  • Nailê Santos e Andrea Quintana receberam numa das alas especiais da Cantina do Press, no Shopping Iguatemi, para almoço com bate-papo a respeito das qualificadas realizações deste ano. Entre elas, as grifes de luxo que desembarcaram em Porto Alegre e as novas propostas. Destaque para a equipe de serviço da unidade Press do Iguatemi, que merece a melhor nota.
     

Malu Macedo e Michelle Raphaelli com Luiz Carlos Zart durante o almoço no Bistrô do Solar

 

  • Malu Macedo, que desde a última semana está à frente do setor de Publicidade do governo Eduardo Leite, dividia mesa com Michelle Raphaelli, da equipe da Secom RS, no almoço da primeira tarde semana no Bistrô do Solar Palmeiro. Em outro recanto, Luiz Carlos Zart, o gaúcho que melhor conhece o setor de turismo da Bahia, brindava antes de partir para Gramado como convidado da Festuris. Caracterizando o caráter ecumênico da casa, em outra ala Manuela D’Ávila saboreava o cardápio light, que é a proposta do restaurante.
     

O retorno dos espetáculos da cantante Nacha Guevara entusiasmaram seus fãs gaúchos

 

  • Nacha Guevara, nome artístico da argentina Clotilde Acosta Badalucco, anuncia seu show do dia 5 de dezembro, no Teatro Opera Orbis de Buenos Aires. Nacha, em outra época, foi assídua nos palcos brasileiros, cativando muitos fãs.  A cantante, bailarina, atriz e diretora teatral de grande talento deverá surpreender, como de hábito, com os seus 79 anos completados a 3 de outubro. Jefferson Ardenghi está articulando um grupo para ir aplaudir a Musa argentina.
     

  • Lou Borghetti recebe convidados em seu atelier para celebrar a vida, a neta Helena, e a arte de fazer arte nesta quinta-feira (dia 7).
     

  • Olga Velho e Irineu Boff depois de Paraty, no Rio de Janeiro, rumaram direto para o Peru. Em Cusco, reuniram-se ao grupo liderado por Flavia Alvarez e Eduardo Loggemann. O roteiro festivo continua com escala no Lago Titicaca, fronteira do Peru com Bolívia, para uma programação especial.
     

A designer Inês Schertel (Foto: Fifi Tong/Reprodução)

 

  • Maria Helena Lança Macedo, entre outras, coordena o jantar com leilão de arte programado para a noite de 26 de novembro nos salões da Leopoldina Juvenil, colaborando com o Hospital de Pronto Socorro. O movimento soma a participação de muitos nomes conhecidos. Entre os artistas que ofereceram suas obras, Inês Schertel, destinando seu Banco Charrua para a venda, e Hugo França, participando com uma de suas criações em madeiras de árvores tombadas. O leiloeiro Daniel Chaieb vai conduzir a venda.
     

  • Nesta sexta-feira (dia 8), os jornalistas Ivan Mattos e Tânia Carvalho recebem a historiadora Tânia Bian na nova edição do Café no Ling. O tema do bate-papo? O protagonismo da arte no mundo atual e histórias de viagens.
     

  • A campanha para contribuir com a 10ª ação de Natal da Galeria Tina Zappoli já começou. Além de marcar os 38 anos de atividade do espaço, a iniciativa homenageia os 80 anos do Educandário São João Batista. O custo da rifa é de 50 reais e o valor arrecadado será revertido totalmente para os projetos do Educandário. Denise Iserhardt Haesbaert, Marinho Neto e Itelvino Jahn são os artistas doadores.
     

  • Xico Gonçalves, especialista em tendências, é o convidado de Doris Spohr para o bate-papo “Moda & Arquitetura: um Tributo a Rui Spohr”. O encontro será nesta quinta-feira (dia 7) no lounge de eventos da Mostra EliteDesign, que segue aberta até o dia 24 de novembro.
     

  • O Instituto Zoravia Bettiol sediará uma atividade dupla neste sábado (dia 9): apresenta a ação “Acolhendo a Vizinhança”, que visa a integração com os moradores do Centro Histórico para difundir e registrar a memória e o patrimônio cultural, e a abertura da exposição “Casa dos Leões – Uma etnografia Visual”.
     

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Arte de degustar

November 15, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes

November 15, 2019

November 15, 2019

November 15, 2019

November 15, 2019

November 13, 2019

November 13, 2019

November 13, 2019

November 13, 2019

November 11, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags