Agenda

30/10/2019

A vista dos belos jardins internos do histórico prédio do Belmond de Cusco (Foto: Reprodução)

 

  • Flavia Alvarez e Eduardo Logemann escolheram comemorar o aniversário dela num dos locais mais categorizados do período colonial do Peru. Terão a companhia de um grupo de amigos para os festejos nos recantos do Belmond Monasterio Hotel de Cusco. Instalado numa das construções mais antigas da histórica cidade, possui charme inigualável com salões e jardins decorados com peças antigas.  Esta joia da colonização espanhola foi adaptada com raro requinte, mantendo atmosfera multissecular e o conforto contemporâneo.  Walesca e Paulo Tonet Camargo, Ursula e Paulo Costa, Zilda e Celso Campos, entre outros, estão desembarcando no Peru neste final de semana, para iniciar a programação que soma várias surpresas agradáveis.
     

O elegante Belmond Monasterio Hotel em Cusco, no Peru (Foto: Reprodução)

 

  • Nesta quinta-feira (dia 31), os alunos da Escola de Música da OSPA interpretam clássicos no Instituto Goethe. O repertório terá obras de Bach, Vivaldi e Schubert. A entrada é franca e a apresentação ocorre no âmbito do projeto Quintas Musicais.
     

 

  • Na última semana, um clima agradável marcou a apresentação da fadista Nani Medeiros, acompanhada dos músicos Ricardo Araújo na guitarra portuguesa e Jr. Pita ao violão, no espaço Switch. Destaque para a ornamentação com os chales portugueses, que recebeu elogios. Elvira Fortuna, Mariana Bertolucci, Eduardo Zachia e Denise Isdra, Gilberto Perin, entre outros nomes, conferiram a noite do  Fados de Lisboa.

 

 O cirurgião plástico Paulo Müller e Narcisa Tamborindeguy (Foto: Vera Donato Fotografia/ Reprodução)

 

  • O cirurgião plástico Paulo Müller, de bem sucedida atividade no Rio de Janeiro, onde atende pacientes de todo o Brasil, inclusive algumas gaúchas conhecidas, vai instalar uma clínica também em São Paulo, atendendo  insistentes solicitações das paulistas.  Paulo Müller, entre os nomes de evidência do Rio, é amigo de Narcisa Tamborindeguy.
     

 

  • A Maison Di Leone Eventi esteve movimentada na última quinta-feira (dia 24) para um almoço com direito ao desfile de lançamento da coleção Bossa Nova, assinada por Cristiane Iserhard e com a colaboração do estilista Felipe Veiga Lima. Passaram por lá Mônica Vieceli, a fitness influencer Carla Lubisco, Ana Fristch e Júlia Alves entre outras presenças conhecidas.

 

 

  • Beti Sefrin e a filha Sophye Sefrin Schmitt estiveram em recente tour pela Europa onde passaram por Amsterdam, Paris, Barcelona e Lisboa. Foi a oportunidade de acompanhar a programação de arte e espetáculos.

 

 

  • Plinio Ghisleni e Ronald Spieker receberam mais de 650 pessoas no Parque Olivas, em Gramado, para celebrar as três décadas de atividades da Rede Laghetto Hotéis. A programação contou com shows de Neto Fagundes, Beatles no Acordeon, projeto de Diego Dias, o cantor Rafael Malenotti, cantando clássicos de Roberto e Erasmo Carlos, além do pianista Rodrigo Soltton e dos DJ’s Mik Silva e Lelê Bortholacci. A festa, é claro, foi recheada de homenagens aos fundadores e aos profissionais mais antigos.
     

  • Um grupo de nadadores masters, liderado por Francismar Siviero, fez algo inusitado no último sábado (dia 26): o grupo escolheu o bairro Belém Novo, localizado no extremo-sul de Porto Alegre, para realizar treinos da prática da natação em águas abertas. O motivo? O local é sossegado, cercado por belezas naturais. A iniciativa faz parte do projeto Nadando Pelos Cartões Postais, que busca unir esporte e a conscientização ecológica nas atividades em águas abertas.

 

 

  • A gaúcha Alua Kopstein, uma das fundadoras da Escola de Pais, lançou na última quinta-feira (dia 24) a plataforma Crianças Virtuosas, no Instituto Ling. O projeto foi apresentado logo após Alua promover um crowdfunding para viabilizar a doação de 500 livros destinados às escolas públicas e entidades sociais. Um livro, com projeto gráfico e ilustrações do Pirecco Studio, músicas de Luana Pacheco e Luciano Leães, um podcast e uma página no Instagram integram o Crianças Virtuosas. Saiba mais em https://www.criancasvirtuosas.com.br/.
     

  • Lembrete: acontece neste domingo (dia 3) o Festival Africanidades, no espaço Odomodê. É uma ótima oportunidade de conhecer uma das culturas mais ricas do planeta. Mais informações sobre a programação na página do Facebook: https://www.facebook.com/festivalafricandidadespoa/.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Arte de degustar

November 15, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes

November 15, 2019

November 15, 2019

November 15, 2019

November 15, 2019

November 13, 2019

November 13, 2019