Agenda

26/10/2019

Juliano Barreto, vencedor da 12º Festival da Canção Aliança Francesa, etapa regional (Foto: Fábio Alt/Divulgação)

 

  • O cantor Juliano Barreto foi o grande vencedor do 12º Festival da Canção Aliança Francesa, que ocorreu no dia 18 de outubro. Com o Salão de Atos da UFRGS lotado, o cantor interpretou a música “Elle me dit”, do francês Ben l’Oncle Soul. O jovem músico ganhou uma viagem a Paris, bolsa de um ano de francês na Aliança Francesa e quatro horas de gravação da canção vencedora no estúdio Audio Porto. E atenção: a Final Nacional do Festival da Canção Aliança Francesa acontece em Porto Alegre no dia 30 de novembro, no mesmo local.
     

  • Lica e Eduardo Sirotsky Melzer convidam para o Bar Mitzvah do filho Felipe Sirotsky Melzer, que será dia 9 de novembro na Casa Fasano, em São Paulo.
     

  • Bettina Becker e Nora Teixeira recebem familiares e convidados na Casa NTX na noite deste sábado (dia 26) para celebrar o Baile das Debutantes de 2019. Este ano, a lista conta com 27 meninas e o tema será “Uma noite iluminada”.
     

  • A Óptica Foernges está completando três anos de atividades no shopping Praia de Belas. Para celebrar a data, vai organizar o Quarta Shop&Music no início da noite do próximo dia 30.
     

Gabi Penter é uma das convidadas que participaram da elaboração do novo cardápio do Saikô (Foto: Divulgação)

 

  • Na próxima segunda-feira (dia 28), Leonita Requeña e Cynthia Requeña Krupp recebem convidados para um lançamento especial no Saikô. A partir da terça-feira (dia 29), os frequentadores vão conhecer o novo cardápio do espaço, que tem a participação de nutricionistas e profissionais da saúde.
     

Décio Muniz e Maria Cecília Sperb conferiram o novo piso da Casa Bordini (Foto: Bernardo Geisel/Divulgação)

 

  • A Casa Bordini inaugurou seu segundo piso nesta quarta-feira (dia 23), dedicado exclusivamente ao design brasileiro. Tanara Garcia de Abreu, comando da Casa Bordini, recebeu convidados para o talk show dos designers Guilherme Wentz, Roque Frizzo, Ronald Sasson e Vinicius Siega, além da presença da Fernanda Tissot, da direção da Luxion Iluminação.
     

Édison Hüttner ao lado de Leonardo Cibils Becker recebe o diploma da UBE-RS (Foto: Arquivo UBERS)

 

  • O professor e pesquisador Édison Hüttner, responsável pela descoberta da cabeça da múmia Iret-Neferet, de 768-476 a.C. que estava em um museu de Cerro Largo, é, ao lado de mais três convidados, o mais novo diplomado da União Brasileira de Escritores do Rio Grande do Sul. A diplomação aconteceu recentemente em uma reunião almoço no restaurante Al Dente e contou com palestra do médico Gerson Kirjner. Leonardo Cibils Becker, comando da UBE-RS, entregou os certificados. Dia 11 de novembro, no Memorial do Rio Grande do Sul, representantes da UBE-RS participam da tarde de autógrafos da publicação “XXIV Antologia – O Rio Grande que Amamos”.
     

  • A estilista Dani Bello, juntamente com Ana Diehl e Laura Bier Moreira, recebe convidados em seu ateliê para o lançamento da coleção Verão Réveillon 2020 na próxima segunda-feira (dia 28).
     

  • Atualização: o Cook Experience da chef Ju Corrêa foi transferido para a próxima terça-feira (dia 29) e não ocorreu na última quarta-feira (dia 23), como previsto.
     

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Arte de degustar

November 15, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes

November 15, 2019

November 15, 2019

November 15, 2019

November 15, 2019

November 13, 2019

November 13, 2019

November 13, 2019

November 13, 2019

November 11, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags