Exemplo brasileiro

12/10/2019

Paraíso: vista aérea do Lago de Garda a partir do Porto de Sirmione e do Castelo de Scaliger (Foto: Reprodução)

 

  • Waleska e Francisco Santos continuam recebendo elogios pela estreia exitosa da Longevidade Expo + Fórum, que encerrou em São Paulo na última semana, com um público recorde, atividade intensa na arena e auditórios lotados todos os dias do evento. Entre os convidados especiais, esteve Giovanni Laezza, diretor-geral da Riva del Garda Feiras e Congressos e da Expo Riva Schuh. Laezza também comanda a Associação de Feiras e Exposições da Itália, sendo entusiasta da Silver Economy, pois o Lago de Garda é conhecido como o paraíso dos longevos da região do Vêneto. Portanto, é possível a realização da Longevidade no Lago de Garda, cuja paisagem o arquiteto brasileiro Sérgio Rodrigues, nome reconhecido internacionalmente, considerava uma das mais belas do mundo. Assim como o empresário italiano, lideranças da Flórida, Portugal e Nova Zelândia, acompanharam a primeira edição da Longevidade e têm projetos para suas áreas de atuação.
     

  • A importante feira realizada na capital paulista está com data definida para 2020: acontecerá de 1º a 4 de outubro no Expo Center Norte. O Japão será o país convidado e ficará também aberta a expositores estrangeiros, notadamente da Europa, onde a Silver Economy já tem grande destaque nas áreas da indústria e dos serviços.
     

Jeferson Santos ao lado do governador de São Paulo, João Doria, e Giovanni Laezza, importante liderança italiana e entusiasta da economia prateada (Foto: Fredy Uehera/Divulgação)

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Encantamento do verão: branco

December 14, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes

December 14, 2019

December 14, 2019

December 14, 2019

December 14, 2019

December 11, 2019

December 11, 2019

December 11, 2019

December 11, 2019

December 11, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags