Whatsapp

Notícias

Janelas da modernidade

A arquiteta Paula Lino e a filha, Manoela Lino (Foto: Thiago Pereira/Divulgação)
Marcelo Milanez, Natália de Bona, Mariana Pinto Ribeiro e Fabrício Ritter receberam na abertura da mostra Morar Mais, instalada em duas moradas da Rua Santa Cecília, que tem bonitas e confortáveis propostas para o estilo de vida contemporâneo.
José Carlos Milanez e o filho, Marcelo Milanez, um dos nomes da Morar Mais Porto Alegre (Foto: Thiago Pereira/Divulgação)
Entre muitas soluções que atraem, os ambientes criados por Paula Lino associam praticidade e bom gosto. A cozinha do pequeno apartamento projetado pela arquiteta é um requinte com destaque a churrasqueira de formas bonitas que garantem discrição na aparelhagem.
Natália de Bona e Mariana Pinto Ribeiro receberam os convidados (Foto: Thiago Pereira/Divulgação)
Por sua vez, o espaço proposto pela arquiteta Patricia Brock, entre outras peças que evidenciam comodidade, conta com uma mesa para ser usada sobre a cama, e que para tanto desloca-se facilmente. A arquiteta Aline Fuhrmeister usou criatividade no recanto em que homenageia o grupo das Voluntárias pela Vida, colaboradoras das iniciativas do médico Fernando Lucchese, entre outras ações meritórias.
A arquiteta Patrícia Brock (Foto: Thiago Pereira/Divulgação)
Suíte Leme, espaço assinado por Patrícia Brock, que inclui a mesa para ser usada sobre a cama (Foto: Marcelo Donadussi/Divulgação)
Ana Paula Ribeiro e Cynthia Requena Krupp (Foto: Thiago Pereira/Divulgação)
Thaise Helena Ledur Ritter e Fabrício Ritter (Foto: Jonas Adriano/Divulgação)
Em família: Mariana, Eleone e Cézar Prestes estiveram na inauguração (Foto: Thiago Pereira/Divulgação)
Durante o coquetel de abertura, com a qualificada participação da rede Mule Bule, conversei com José Carlos Milanez, que veio do Rio de Janeiro para brindar com os dirigentes do evento, e entre outras presenças que prestigiaram a ocasião, Heloiza Lima Brenner, Eleone e Cézar Prestes, e a filha Mariana. A mostra merece visitada, pois tem o estilo de bem viver dos espaços contemporâneos.
Amanda Oliveira (Foto: Thiago Pereira/Divulgação)