Áries: intensidade, charme & emoção

Marlon Brando como o icônico Stanley Kowalski do filme Um Bonde Chamado Desejo (Foto: Divulgação)
# Marlon Brando, nascido em 3 de abril de 1924, é amplamente considerado um dos maiores atores da história do cinema. Com presença magnética e atuação visceral, ele revolucionou a maneira como se interpretava nas telas. Coincidentemente — ou talvez não — Brando era do signo de Áries, que representa muito bem. Sua personalidade agregava coragem, ousadia e espírito pioneiro, características que marcaram tanto a trajetória artística quanto a vida pessoal. Marcas do signo regido por Marte, o planeta da ação e da guerra. Este ano, no mês de julho, completam-se 24 anos de sua partida.
# Brando era apaixonado, impetuoso e cheio de vitalidade — qualidades que transbordavam em personagens como Stanley Kowalski em Um Bonde Chamado Desejo e outros papéis que tornaram sua carreira um exemplo incomum. Um verdadeiro Áries: apaixonado, indomável e eternamente inesquecível.
A beleza enigmática do ator despertava paixões em homens e mulheres (Foto: Divulgação)
# Elton John, de 25 de março, Michel Angelo, de 15 de abril, Charlie Chaplin, 16 de abril, e o ex-presidente Getúlio Vargas, 19 de abril, mesma data do cantor Roberto Carlos: todos arianos de marcante estilo de vida.
# Otávio Araujo pintor, gravador, desenhista, ilustrador e artista gráfico. Filho de família de migrantes que vieram da Bahia para o interior de São Paulo, retratou Brando associado ao signo de Áries, transparecendo a intensidade e sensualidade como podem conferir na foto abaixo.
O artista plástico paulista Otávio Araújo uniu Brando e o signo de Áries em sua obra (Foto: Divulgação)